Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Homem é preso por perturbação em escola de dança de Vacaria

por Everton Meneguzzi

Ocorrência foi registrada no final da tarde desta quarta-feira, 05

Foto: Divulgação

A Brigada Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência no final da tarde desta quarta-feira (05/04), em uma Escola de Dança de Vacaria, onde no local havia um indivíduo causando perturbações.

Os policiais chegaram rapidamente na Escola,  momento que foi visualizado o indivíduo. O homem encontrava-se muito alterado, e ao receber ordens de abordagem policial, passou a desobedecer às mesmas, sendo usado o uso moderado e progressivo da força para possibilitar a contenção e algemação do suspeito. 
Posteriormente ele admitiu ser usuário de drogas e que havia feito o uso de cocaína, disse ainda que foi até o local porque desconfiava que sua esposa, que é funcionária de uma clínica próxima ao local, estava com outra pessoa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão de flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para demais procedimentos.

A Brigada Militar tem atuado em todas as escolas do Estado desde o início das aulas, quando deflagrou a Operação Volta às Aulas, atuando  de forma preventiva, garantindo a segurança de toda a comunidade escolar neste ano letivo de 2023.

*Comunicação Social - 10° Batalhão de Polícia Militar

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais