Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Mais de 80% do grupo prioritário já foi vacinado contra a Covid nos municípios da região

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação/Gov. SP

O governo do Estado atualizou na manhã deste sábado (19/06) os percentuais relativos a vacinação contra a Covid-19 na região de Lagoa Vermelha. Nos municípios, mais de 80% das pessoas incluídas em grupos prioritários já foram vacinadas com pelo menos uma das doses dos imunizantes.

O maior percentual é o de Capão Bonito do Sul, onde 97% das pessoas incluídas em grupo prioritário já foram vacinadas. Caseiros vacinou 92% do público e Ibiraiaras e Lagoa Vermelha imunizaram, com pelo menos uma dose, 83% do grupo prioritário.

Quando o assunto é percentual de imunizados na população total desses municípios, Ibiraiaras lidera. 41,7% dos 7.338 ibiraiarenses foram vacinados com pelo menos uma dose de vacina.

Depois vem Capão Bonito do Sul, com 41,1% dos moradores vacinados com uma dose. No município1.668 pessoas. Em Caseiros, dos 3.189 ceseirenses, 40,3% já foram vacinados com uma dose.

Em Lagoa Vermelha 39.2% dos 27.834 moradores receberam uma dose da vacina, 14,8% já concluíram o calendário vacinal. Os dados podem ser acessados no Geoportal da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão - SPGG

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais