Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vereador Marcos Cazanatto explica indicação para fim da parceria de Caseiros com o Hospital São Paulo

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

O mau atendimento recebido pelos moradores do município teria sido o motivo da indicação

Foto: Rudimar Galvan/Tua Rádio

Foi encaminhado recentemente ao Executivo de Caseiros, uma indicação solicitando um novo hospital para ser parceiro do município. O pedido teve autoria do vereador, Marcos Cazanatto (MDB). Sendo que atualmente, a população caseirense é encaminhada ao Hospital São Paulo em Lagoa Vermelha.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta terça-feira (04), Marcos Cazanatto falou que o principal motivo da proposta é pelo mau atendimento recebido pelos Caseirenses, quando necessitam de atendimento no Hospital São Paulo.

Segundo ele, há alguns anos, já houve um encontro com a Fundação Araucária (Mantenedora do Hospital São Paulo), para tentar resolver a situação. Após isso, chegou a ser aprovado um aumentado no valor do repasse de recursos pelo município para o Hospital São Paulo.

Cazanatto disse que uma das alternativas para a situação, seria tentar uma parceria do município de Caseiros com o Hospital São José de Ibiraiaras. Como não é uma questão simples, o objetivo primeiramente será tentar um acordo com a direção do Hospital São Paulo, afim de mudar a qualidade no atendimento com os Caseirenses. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais