Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Sem vice, Tulu garante que ainda está na disputa pela Prefeitura de Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Três chapas deverão participar da disputa pela Prefeitura de Lagoa Vermelha em novembro. Além de Gustavo Bonotto e Eder Piardi, do Progressistas; e Rômulo da Silva e Márcia do Carmo, pelo PDT; também o Cidadania indicará nomes para o pleito.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique na manhã desta segunda-feira, dia 21 de setembro, Luiz Antônio Muliterno, o Tulu, falou sobre sua pré-candidatura pelo Cidadania, acertada durante as convenções.

Segundo ele, após 50 anos de vida pública, tendo passado pela Câmara de Vereadores, e atuado como prefeito em exercício por duas vezes, finalmente o momento permite que ele possa concorrer à Prefeitura.

Tulu pretende realizar uma administração diferente de tudo que já foi feito. Um dos projetos, pretendidos por ele, é o de economizar R$ 1 milhão de reais todos os meses.

Apesar disso, Tulu ainda não tem um vice. José da Rosa (Bepe), que havia demonstrado vontade de concorrer ao lado do político, desistiu no último sábado, 19 de setembro. Tulu afirmou que a decisão ocorreu em função de um apontamento que, futuramente, poderia ser usado para impedir a participação do pré-candidato.

Diante do cenário, o Cidadania agora corre contra o tempo para indicar, até o dia 26 de setembro, um nome para substituir o espaço deixado por Bepe. Caso o nome não surja, Tulu deve desistir do projeto. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais