Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Tribuna Livre: Fernando Braga Gomes enaltece o Dia do Assistente Social

por Rudimar Galvan

Comemorado no último dia 15 de maio, data foi lembrada pelo assistente social, no espaço da Tribuna Live da Câmara de Vereadores

Foto: Divulgação

Em atendimento ao Requerimento Escrito 43/2022, de autoria do Vereador Valdir de Biasi Pomatti (PTB), aprovado na sessão do dia 2 de maio, o Assistente Social do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Lagoa Vermelha, Fernando Braga Gomes, fez uso do espaço da Tribuna Livre, na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (16/05).

Conforme o requerimento, o objetivo é de valorizar o profissional que atua diretamente com as expressões da questão social e que comemora o Dia do Assistente Social no dia 15 de maio.

Na oportunidade, Fernando lembrou de todos os profissionais que atuam em praticamente todas as áreas do município, exaltando a importância e a função de cada serviço prestado pelos profissionais de Assistência Social de Lagoa Vermelha.

O pronunciamento completo pode ser conferido no facebook da Câmara Municipal, através da transmissão ao vivo da Sessão Ordinária.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais