Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Adeva inicia novo cronograma de podas de árvores na próxima segunda-feira (03)

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

O trabalho começará pelo bairro Medianeira

Foto: Divulgação/Adeva

A empresa Adeva, responsável pela coleta de lixo e limpeza urbana de Lagoa Vermelha dará início a um novo cronograma de podas de árvores em passeios públicos, a partir da próxima semana. Na próxima segunda, dia 03 de maio, o trabalho começará a ser desenvolvido pelo bairro medianeira.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o diretor da empresa, Cezar Vilarino orientou a população para como colaborar com o trabalho. Os moradores do bairro podem realizar as podas das árvores que estão dentro de seus terrenos, e o material já será recolhido juntamente com os galhos da parte externa. A recomendação é para que deixem o material organizado no passeio público.

Moradores de outros bairros não devem iniciar as podas antes do início do trabalho por parte da Adeva na região, essa orientação tem objetivo de evitar transtorno com material exposto por muito tempo. Os próximos bairros previstos no cronograma são: Alto Pedregal, Gentil, Suzana, Ernani Dias de Moraes, Manoel Vieira da Fonseca; a empresa comunicará quando estiver dando início nos trabalhos em cada bairro.

Na oportunidade, Vilarino informou que no feriado do próximo sábado (01/05), dia do trabalhador, não haverá coleta de lixo nos bairros e área central. Durante o feriado, somente no interior do município será realizado o trabalho de coleta do lixo. Ouça.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais