Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sandro Serafin fala sobre a profissão de protético

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Já são 32 anos de trabalho em Lagoa Vermelha

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

Na vida de Sandro Serafin, a fabricação de próteses dentárias sempre esteve presente. Em razão da atividade profissional do pai, que era protético, desde criança ele já brincava com pedacinhos de gesso.

Quando ficou maior, passou a ajudar a família no laboratório e depois, buscando a profissionalização, realizou cursos e passou a produzir as primeiras próteses. Já são 32 anos de trabalho.

“É o meu legado. É a coisa que eu amo fazer e me realizo muito fazendo”, disse o profissional, reconhecido por seu trabalho em Lagoa Vermelha.

Além do pai, também o irmão de Sandro atua na área. Esse ambiente favoreceu o protético.  Sandro explicou que o oficio é muito difícil e que se faz necessária a mentoria de um profissional experientes para guiar o aprendiz no início da carreira.

Hoje reconhecido pela excelência no trabalho, Sandro contou sobre sua trajetória e as curiosidades da profissão. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais