Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Residencial Geriátrico manifesta interesse em instalar unidade em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

De acordo com o sócio-proprietário Everton Figueiredo Jardim, o local onde o Residencial será instalado já está em locação e a inauguração deve acontecer ainda em 2022

O prefeito Gustavo Bonotto recebeu em seu gabinete os sócios-proprietários da Vittal Residencial Geriátrico, de Passo Fundo, Everton Figueiredo Jardim e Eva Janaína Rodrigues Figueiredo Jardim, juntamente com a familiar de um dos pacientes da clínica.

Também participaram da reunião e secretário municipal de Ação Social e Habitação, Enio Camargo de Vargas, e o secretário interino de Saúde, Fábio Colombelli.

Na oportunidade, o sócio-proprietário explicou que o objetivo da reunião foi apresentar a empresa ao Prefeito, já que estão em tratativas para instalar uma unidade em Lagoa Vermelha. Atualmente o Residencial possui duas unidades em Passo Fundo, onde proporciona atendimento médico, fisioterapeuta e nutricional, além do suporte necessário para o cuidado dos pacientes.

Durante a conversa, o prefeito Gustavo Bonotto pôde esclarecer dúvidas dos empresários em relação à instalação no Município. Gustavo Bonotto também agradeceu o interesse da Vittal Residencial Geriátrico em Lagoa Vermelha, desejou muito sucesso e colocou o Executivo à disposição para auxiliar nas tramitações legais.

De acordo com o sócio-proprietário Everton Figueiredo Jardim, o local onde o Residencial será instalado já está em locação e a inauguração deve acontecer ainda em 2022.

 

*ASCOM-PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais