Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Programa Almoço na Mesa contará com alimentos da Agricultura Familiar

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na manhã de terça-feira, dia 11, o secretário da Ação Social esteve reunido com o responsável pela produção das marmitas do programa Almoço na Mesa, Adélio Provin, e do produtor Rural, Ari Sasset, para discutir sobre a possibilidade de uma parceria entre os produtores da Casa do Produtor Rural e o programa de alimentação.

A ideia seria que parte dos alimentos utilizados para a produção das marmitas, fossem fornecidos pelos pequenos agricultores do Município, incentivando desta forma, a Agricultura Familiar.

Conforme o secretário Ênio Vargas, a ação iria beneficiar os produtores rurais, e também, as famílias que recebem as marmitas, através de uma alimentação ainda mais saudável, com produtos produzidos no Município. “Buscamos através desta parceria, apoiar a agricultura familiar, além de possibilitar que os recursos permaneçam no Município”, salientou.

Após a reunião, ficou definido que a partir de agora, a maior parte dos alimentos utilizados para produção de marmitas do Almoço na Mesa, serão fornecidos pelos produtores do Município, através de uma parceria direta entre o fornecedor das marmitas, Adélio Provin, e os agricultores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais