Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Deputado Estadual Giuseppe Riesgo do Patido Novo cumpre agenda em Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Daniel Zantut

Na oportunidade o mesmo destacou algumas das suas principais demandas, uma delas é o IPE SAÚDE

Deputado Estadual Giuseppe Riesgo
Foto: Daniel Zantut/Tua Rádio

O Deputado Estadual do Partido Novo – Giuseppe Riesgo, está em Lagoa Vermelha cumprindo agenda para tratar de algumas demandas.

Em entrevista a Tua Rádio Cacique o Deputado, falou que é a primeira vez que vem até o município, e veio através do convite de um amigo.  Na oportunidade o mesmo destacou algumas das suas principais demandas, uma delas é o IPE SAÚDE.

“A coisa está feia, e faz tempo, está feio para quem recebe pagamento do IPE, pra quem é atendido pelo IPE, está feio para os hospitais, não está legal para ninguém” lamentou, e disse estar fazendo uma análise para melhor entender o que está acontecendo, e segundo ele uma série de problemas já foi constatado.

Outro assunto abordado pelo Deputado, foi sobre a grande fila de pessoas esperando para tirar a CNH no estado, segundo o mesmo são mais de 112 mil pessoas esperando na fila para ser chamado, um dos grandes agravantes pelo atraso foi a pandemia, além da troca de funcionários no setor que acaba travando o processo, “estou desde outubro cobrando o Governo” destacou Giuseppe.

Riesgo, também falou sobre o assunto bem polemico que é a venda de bebidas em estádios de futebol, o mesmo defende a venda de bebidas, segundo ele a violência nos estádios diminuiu desde 2014. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais