Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Comitiva Lagoense está em Brasília buscando recursos para trecho da BR-470

Baixar Áudio por Daniel Zantut

A comitiva busca participar de uma Audiência que trata da BR-470

Eder Piardi
Foto: Arquivo/Tua Rádio

Uma comitiva da região, composta por várias lideranças, entre elas o vice-prefeito de Lagoa Vermelha - Eder Piardi, Presidente da Câmara de Vereadores – Valdemar Merib de Chaves, Vereador Josmar Veloso, e demais autoridades públicas da região, estão em Brasília, a comitiva busca participar de uma Audiência que trata da BR 470.

Em entrevista a reportagem da Tua Rádio Cacique, o vice-prefeito Eder, falou sobre a ida até Brasília, segundo ele, nesta quarta-feira dia 13 de julho, eles estarão participando de uma Audiência que acontece no Ministério dos Transportes, o encontro busca tratar sobre as obras da 470, tendo em vista que a luta é pelo asfaltamento do trecho entre Barretos até Nova Prata.

Na oportunidade os lideres Lagoenses também aproveitarão para tratar de outras pautas importantes do município, uma delas é sobre a Tiradentes, rua que sofre com os alagamentos, segundo Piardi, um material foi elaborado para ser apresentado em alguns ministérios. A viagem se estende até esta quinta-feira dia 14. Ouça a entrevista.  

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais