Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

CRAS de Capão Bonito do Sul realiza entrega de roupas da Campanha do Agasalho

por Rudimar Galvan

Araras e cabides deixam amostra peças de qualidade e que aquecerão quem precisa neste inverno. As roupas, oriundas de doações da comunidade e também da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, estão disponíveis para os beneficiários do Programa Bolsa Família e aos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) de Capão Bonito do Sul. A Secretaria de Saúde e Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), efetua, nesta semana, a destinação do que foi arrecadado até o momento.

Mesmo com a distribuição, as doações para a Campanha do Agasalho 2021 seguem até o dia 31 de maio, nos pontos espalhados pela cidade. São eles: CRAS, Mercado Capão Bonito, Mercado Confiança, Cotrijal, Prefeitura Municipal e Agência Sicredi. O objetivo da ação é arrecadar peças como blusões, calças, meias, calçados, roupas infantis, lençóis, cobertores e outros, em bom estado de conservação e uso, sendo que, paralelo, os profissionais do CRAS fazem a triagem e destinação das peças arrecadadas.

De acordo com o Secretário de Saúde e Assistência Social, Fernando Avila de Melo, a Campanha do Agasalho 2021 está sendo um sucesso de arrecadação, o que beneficiará ainda mais as famílias do município. “Neste primeiro momento estaremos destinando as peças aos beneficiários do Bolsa Família e do BPC de Capão Bonito do Sul. Na próxima semana deveremos realizar esse repasse em Barretos. É uma forma de ajudar toda comunidade que necessita, ao mesmo tempo que com as doações, aquecemos o coração com o ato solidário”, comenta.

Aqueles que se enquadram nos requisitos para receber as peças (Bolsa Família e BPC), podem ir até o Ginásio Poliesportivo Clélio F. Ramos com um documento com foto para identificação, até sexta-feira (14), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas com a equipe do CRAS de Capão Bonito do Sul, pelo (54) 9 9603-1988.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais