Geral
Município adquire novo veículo para Departamento Ambiental
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente recebeu na sexta-feira (6), uma camionete Fiat Strada, com capacidade para quatro passageiros. O veículo será utilizado pelo departamento de Meio Ambiente no deslocamento de técnicos,…
