Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Combate à fome: Programa Almoço na Mesa oferecerá 13 mil refeições quentes às famílias carentes em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Reunião encaminhou preparativos para execução do programa.
Foto: Divulgação/Vanusa Lopes

Com o intuito de garantir a alimentação de famílias carentes, o município, através da Secretaria da Ação Social e Habitação, criou o Almoço na Mesa. O projeto, que contará com recursos do Governo Federal, com o apoio da prefeitura, fornecerá 13 mil refeições quentes ao longo de 2021.

Serão beneficiárias do programa, famílias em situação de extrema vulnerabilidade, as quais serão avaliadas pelas assistentes sociais do município. Para discutir sobre os detalhes do projeto, a equipe técnica do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, assistentes sociais, psicóloga, a coordenadora, Genair Dutra e o secretário da Ação Social e Habitação, Ênio Vargas, fizeram uma reunião nesta quinta-feira (8), onde ficou definido que a distribuição dos alimentos iniciará na próxima quinta-feira, dia 15.

De acordo com o secretário da Ação Social e Habitação, Ênio Vargas, o alimento será entregue às famílias três vezes na semana e para realizar a distribuição, a cidade será dividida em três regiões.

Ainda, conforme o secretário da Ação Social, a valor de cada refeição será em torno de R$ 11,90 e a empresa responsável pela produção e distribuição é a Provin Eventos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais