Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Reforma do CRAS está prevista para segundo semestre do ano

por Rudimar Galvan

Em reunião, foi discutido sobre detalhes da nova estrutura, que contará com investimento de mais de R$ 200 mil

Para discutir sobre os detalhes da reforma do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, o prefeito municipal, Gustavo Bonotto, o secretário da Ação Social, Ênio Camargo de Vargas e a coordenadora do CRAS, Genair Dutra, realizaram uma reunião na quarta-feira, dia 31, com o delegado de polícia, José Marcos Falcão de Melo.

Conforme o secretário Ênio Vargas, até então, o CRAS não oferece uma estrutura adequada para realizar os atendimentos, além de ser um prédio antigo, com problemas de infiltração e rachaduras. “A reforma do CRAS vai melhorar o atendimento, porque hoje não se tem uma sala adequada para que as psicólogas e assistentes sociais façam o seu trabalho”, explicou.

O encontro contou também com a presença do secretário do Planejamento, Ricardo Waltrick, da conselheira tutelar, Rosa Maria Machado e do delegado José Marcos Falcão de Melo, com o objetivo de debater sobre a assistência disponibilizada nas salas especializadas em atendimento às crianças e adolescentes, e também, no atendimento à mulher vítima de violência.

A sede do CRAS está localizada no antigo Centro Social Urbano, no Distrito Industrial II. A reforma do prédio tem previsão de início para o segundo semestre do ano e contará com investimento superior a R$ 200 mil.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais