Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Reforma do CRAS está prevista para segundo semestre do ano

por Rudimar Galvan

Em reunião, foi discutido sobre detalhes da nova estrutura, que contará com investimento de mais de R$ 200 mil

Para discutir sobre os detalhes da reforma do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, o prefeito municipal, Gustavo Bonotto, o secretário da Ação Social, Ênio Camargo de Vargas e a coordenadora do CRAS, Genair Dutra, realizaram uma reunião na quarta-feira, dia 31, com o delegado de polícia, José Marcos Falcão de Melo.

Conforme o secretário Ênio Vargas, até então, o CRAS não oferece uma estrutura adequada para realizar os atendimentos, além de ser um prédio antigo, com problemas de infiltração e rachaduras. “A reforma do CRAS vai melhorar o atendimento, porque hoje não se tem uma sala adequada para que as psicólogas e assistentes sociais façam o seu trabalho”, explicou.

O encontro contou também com a presença do secretário do Planejamento, Ricardo Waltrick, da conselheira tutelar, Rosa Maria Machado e do delegado José Marcos Falcão de Melo, com o objetivo de debater sobre a assistência disponibilizada nas salas especializadas em atendimento às crianças e adolescentes, e também, no atendimento à mulher vítima de violência.

A sede do CRAS está localizada no antigo Centro Social Urbano, no Distrito Industrial II. A reforma do prédio tem previsão de início para o segundo semestre do ano e contará com investimento superior a R$ 200 mil.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais