Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Empresa buscará ressarcimento de prejuízo causado por caminhão que arrancou cabos de internet

Baixar Áudio por Ricardo Silva

No domingo (04), um caminhão derrubou dois postes na avenida Benjamin Constant

O proprietário da empresa Gnet Telecom, Reinaldo Girardi disse que buscará junto à Justiça a reparação dos danos causados à fiação de internet da empresa. No último final de semana (04), um caminhão arrebentou fios e derrubou dois postes, quando trafegava pela avenida Benjamin Constant. Na ocasião, o condutor fugiu, mas foi pego e levado até a Delegacia de Polícia.

“Até então, a gente não vinha fazendo registro de ocorrência [...] mas o que a gente está percebendo, é que as pessoas não estão preocupadas com o patrimônio dos outros” disse Girardi, que comparou a situação a um acidente de trânsito, quando colidem dois carros e há a responsabilização de quem comete o erro.

Ele explica que teve prejuízo financeiro: “Eu acredito que dê em torno de R$ 5 mil, só de material. Esse é o prejuízo físico, mas, e aquelas pessoas que precisavam trabalhar? ”, questionou, lembrado do fato que alguns lagoenses utilizam da internet profissionalmente ou para estudar.

Como a frequência dos casos de danos à rede de internet tem aumentado, o empresário disse que já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia: “o registro eu já fiz, quando eu sobre do acidente, agora eu vou pegar as informações, propriedade de quem era o caminhão, quem era o motorista. Provavelmente se o proprietário tiver seguro do caminhão, ele deverá acionar o seguro. Caso não haja entendimento, vamos acionar judicialmente. ”

Segundo ele, nos casos em que os fios são arrebentados, os caminhões envolvidos desrespeitam o limite de altura, fixado em 4,4 metros. A Gnet tem clientes em outros sete municípios da região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais