Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Empresa buscará ressarcimento de prejuízo causado por caminhão que arrancou cabos de internet

Baixar Áudio por Ricardo Silva

No domingo (04), um caminhão derrubou dois postes na avenida Benjamin Constant

O proprietário da empresa Gnet Telecom, Reinaldo Girardi disse que buscará junto à Justiça a reparação dos danos causados à fiação de internet da empresa. No último final de semana (04), um caminhão arrebentou fios e derrubou dois postes, quando trafegava pela avenida Benjamin Constant. Na ocasião, o condutor fugiu, mas foi pego e levado até a Delegacia de Polícia.

“Até então, a gente não vinha fazendo registro de ocorrência [...] mas o que a gente está percebendo, é que as pessoas não estão preocupadas com o patrimônio dos outros” disse Girardi, que comparou a situação a um acidente de trânsito, quando colidem dois carros e há a responsabilização de quem comete o erro.

Ele explica que teve prejuízo financeiro: “Eu acredito que dê em torno de R$ 5 mil, só de material. Esse é o prejuízo físico, mas, e aquelas pessoas que precisavam trabalhar? ”, questionou, lembrado do fato que alguns lagoenses utilizam da internet profissionalmente ou para estudar.

Como a frequência dos casos de danos à rede de internet tem aumentado, o empresário disse que já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia: “o registro eu já fiz, quando eu sobre do acidente, agora eu vou pegar as informações, propriedade de quem era o caminhão, quem era o motorista. Provavelmente se o proprietário tiver seguro do caminhão, ele deverá acionar o seguro. Caso não haja entendimento, vamos acionar judicialmente. ”

Segundo ele, nos casos em que os fios são arrebentados, os caminhões envolvidos desrespeitam o limite de altura, fixado em 4,4 metros. A Gnet tem clientes em outros sete municípios da região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais