Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Morre a ex-patroa do CTG Alexandre Pato, Mariangela Hoffmann Teles

por Ricardo Silva

Mariangela desempenhou o papel de patroa do CTG Alexandre Pato entre os anos 1998 e 2002. Ela também foi uma das idealizadoras da Casa do Doce

Foi confirmada na tarde desta quarta-feira, 05 de maio de 2021, a morte da ex-patroa do Centro de Tradições Gaúchas Alexandre Pato, de Lagoa Vermelha, Mariangela Hoffmann Teles, aos 57 anos.

Segundo informaram amigos próximos de Mariangela, há alguns meses ela realizava tratamento de uma doença no fígado. Recentemente, havia sido internada em hospital na cidade de Passo Fundo, onde faleceu.

Querida pela comunidade, ela desempenhou o papel de patroa do CTG Alexandre Pato entre os anos 1998 e 2002. Pelo facebook, o grupo expressou solidariedade à família. Segundo a publicação, a lagoense também foi uma das idealizadoras da Casa do Doce.

Mariangela deixa o esposo Alvício e os filhos Bernardo e Marina Teles, que foi coordenadora de Jornalismo da Tua Rádio Cacique.

Velório

O corpo será velado na Capela A da Funerária Padrão, a partir das 18 horas. A missa será realizada às 9h30, na quinta-feira (06), seguindo para sepultamento no Cemitério Municipal de Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais