Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Atletas de Lagoa Vermelha são premiados na Copa Prime de Jiu-Jitsu em Porto Alegre

por Ricardo Silva

Roberto Muraro, Marcele da Silva e Eduardo Pimentel conquistaram dois ouros, duas pratas e dois bronzes.

No dia 22 de novembro, a capital gaúcha sediou um evento teste que marcou o retorno das competições de Jiu-Jitsu no Rio Grande Sul. A Copa Prime Experience ocorreu no estilo “pocket championship”, com número reduzido de atletas, em respeito ao regramento sanitário de prevenção ao novo coronavírus.

Pelo menos três atletas que residem em Lagoa Vermelha foram premiados, e trouxeram para a cidade dois ouros, duas pratas e dois bronzes. O Master 2, faixa marrom, Roberto Muraro ocupou o lugar mais alto no pódio na categoria NoGi (sem kimono) avançado, e também levou medalhas de prata e bronze em outras duas categorias.

Marcele da Silva, Master 1, faixa branca também levou ouro e bronze; já na categoria iniciante Adulto faixa branca NoGi, Eduardo Pimentel conseguiu a prata.

Além dos três, o atleta Fernando Brunetto também competiu, mas não conquistou medalha. Todos são praticantes do esporte na academia Zova Brazilian Jiu-Jitsu.

Este campeonato marcou a retomada das competições da Copa Prime de Jiu-Jitsu das temporadas 2020 e 2021, unificadas devido a pandemia. O evento teve validade pela terceira Etapa da Prime, com peso para o Ranking diferenciado (peso 0,5).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais