Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeito recebe alunos do projeto Voleibol Futuro Vermelhense

por Rudimar Galvan

O projeto busca, através do voleibol, estimular a prática de uma atividade física saudável para crianças e adolescentes de Lagoa Vermelha

Na tarde de quarta-feira (16) o Prefeito Gustavo Bonotto recebeu a visita, em seu gabinete, de representantes do projeto Voleibol Futuro Vermelhense (VFV). O projeto busca, através do voleibol, estimular a prática de uma atividade física saudável para crianças e adolescentes de Lagoa Vermelha, além de promover a inclusão e proporcionar melhor qualidade de vida aos seus participantes.

Na oportunidade, os alunos do VFV, acompanhados dos professores e coordenadores do projeto Ana Paula dos Passos e José Luiz Costa, conversaram com o Prefeito sobre as atividades desenvolvidas ao longo do ano pelo projeto. E, ainda durante a reunião, os integrantes do Voleibol Futuro Vermelhense fizeram um convite especial para o Prefeito prestigiar os próximos eventos e competições que o Futuro Vermelhense Voleibol estará envolvido. Além do convite os atletas presentearam o Prefeito Gustavo Bonotto com uma camiseta do projeto.

Atualmente, 220 crianças e adolescentes, de 07 a 17 anos, fazem parte do VFV. Os treinamentos acontecem no Ginásio da Escola Estadual Presidente Kennedy de segunda a quinta-feira (das 17h20 às 19h) e aos sábados (das 9h às 12h30). O projeto é desenvolvido gratuitamente em Lagoa Vermelha e hoje trabalha com a 7 categorias distribuídas em 10 turmas. O Voleibol Futuro Vermelhense conta com o apoio da Bocchi Agrobios.

Estiveram reunidos com o Prefeito os alunos Mariana (da categoria Sub 9 do projeto), Isadora, Cristiane e Gabriele (Sub 11), Alana, Felipe e Heric (Sub 13), Guilherme, Henrique e Isabeli (Sub 15), Leonardo, Maria Eduarda e Carla (Sub 17).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais