Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Após vitória sobre o Horizontina, Lagoa retoma treinos nesta segunda

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação/Lagoa EC

Os jogadores do Lagoa EC retornam aos treinos no final da tarde desta segunda-feira (14/06), após um domingo de folga. No sábado a equipe venceu o Horizontina por 5 a 4 na terceira rodada do Gauchão de futsal. Com este resultado o Lagoa segue com 100% de aproveitamento, são três vitórias e a liderança da Chave A da competição.

O Horizontina saiu na frente com um gol de Japa, mas logo veio o empate com Felipe. Depois o Lagoa controlou mais a disputa chegando a abrir 4 a 1 no segundo tempo. No momento em que o Lagoa estava com goleiro-linha o Horizontina marcou o segundo gol. O técnico Picolé falou sobre esse momento do jogo. “Chegou uma hora que eles não teriam que ir pra cima e goleiro-linha é uma aposta que fizemos”. Quando se coloca uma situação dessas, o adversário não praticamente não consegue jogar pois somente marca em função de mais um atleta na linha. O beque Maicon Nogueira teve uma lesão muscular de grau um e fica de fora por alguns dias.

O Lagoa EC enfrenta nesta quarta, às 19h, o BGF de Bento Gonçalves na semifinal da Taça Farroupilha. O jogo eliminatório será realizado no ginásio Adolfo Stella. O goleiro Yuri destaca que a equipe vai manter o mesmo foco mesmo que seja outra competição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais