Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Últimos dias para inscrições no edital de contratação temporária de professores

por Ricardo Silva

Prazo termina nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro

Foto: Divulgação/PMLV

O prazo para inscrições no Edital do Processo Seletivo Nº 01/2024 da Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha, voltado para a contratação por prazo determinado de professores para os anos iniciais do ensino fundamental, termina nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro.

São oferecidas 12 vagas para o cargo de Professor Área I - Anos Iniciais, com remuneração variando entre R$ 1.946,51 e R$ 2.355,27, de acordo com o nível de qualificação. A carga horária semanal é de 20 horas, com trabalho no turno da tarde.

Entre as atribuições dos selecionados estão participar do planejamento pedagógico, orientar o processo de aprendizagem dos alunos, organizar as atividades educacionais e contribuir para a qualidade do ensino.

As inscrições devem ser realizadas na sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Lagoa Vermelha, localizada na Rua Protásio Alves nº 877, Centro, no horário das 07h às 13h.

Para se inscrever, os interessados devem atender aos requisitos estabelecidos no >Edital, que pode ser acessado na íntegra no site da Prefeitura através endereço lagoavermelha.atende.net, no menu superior “Acesso à Informação - Concursos e Processos Seletivos”.

Link para o edital: https://bit.ly/42HcpxZ

*Ascom PMLV

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais