Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Em preparação ao Rodeio de 2021, proprietários de ranchos no parque terão reunião na noite de hoje, dia 08

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 08, às 19hs, no Parque de Rodeios ítalo Nunes Mondadori, será realizada uma importante reunião sobre a estruturação e ocupação dos ranchos instalados junto ao Parque de Rodeios, em preparação para Rodeio de 2021.

Clevis Fonseca, coordenador dos ranchos do parque de rodeios, em entrevista ao programa Conectado, falou que é importante que os proprietários dos ranchos participem desta reunião. Todos os cuidados com a saúde em razão da pandemia serão tomados durante o encontro de hoje.

A pauta da reunião é de total interesse dos proprietários dos ranchos. A recomendação é que apenas uma pessoa responsável por cada rancho vá até o encontro, como forma de prevenção ao Covid-19.

No momento, a utilização das casinhas no parque não está permitida em função dos decretos da pandemia que não permite realizar aglomerações. Conforme Clevis, está sendo buscado flexibilizar as regras dos decretos, para o uso das casas.

O VI Rodeio Crioulo Internacional e XX Festa Nacional do Churrasco de Lagoa Vermelha deve acontecer de 1º a 7 de fevereiro de 2021. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais