Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Junta de Lagoa Vermelha recebe lista de aprovados para Serviço Militar

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Selecionados devem partir às 9h do domingo, 25/02

Foto: Divulgação/Exército Brasileiro

A espera ansiosa dos jovens de Lagoa Vermelha chegou ao fim, nesta segunda-feira, 19/02, com o recebimento da lista de aprovados para o Serviço Militar em Santiago. Em entrevista, o secretário da Junta no município, Gerson Moraes, compartilhou informações importantes para os jovens e seus familiares.

O secretário destacou a importância de todos os jovens, tanto os selecionados quanto os não selecionados, comparecerem à prefeitura para receberem as devidas orientações. Aqueles que foram aprovados devem estar atentos aos documentos necessários, como comprovante de residência, identidade e certificados de cursos, organizados em uma pasta azul identificada.

Quanto aos custos, foi esclarecido que não há despesas para os jovens e seus familiares, exceto pelos materiais básicos que devem ser levados para o serviço militar. O transporte até Santiago será providenciado por ônibus, facilitando o deslocamento dos jovens.

Aqueles que foram selecionados devem partir às 9h do domingo, 25/02, em frente à prefeitura, para dar início a essa nova etapa de suas vidas. Durante o período de serviço militar em Santiago, os jovens terão a oportunidade de visitar suas famílias nos feriados maiores, embora as férias só sejam concedidas após um ano de serviço.

Em razão da LGPD a lista com os nomes não foi disponibilizada à imprensa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais