Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Brechó Solidário mobiliza Lagoa Vermelha em busca de recursos para menina catarinense com Leucemia

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Outras doações podem ser feitas por meio do PIX, através da chave em nome de Patricia Ribeiro, mãe de Cecília

Imagem ilustrativa
Foto: Canva/Reprodução

Não existem limites, divisas ou fronteiras para a solidariedade. Lagoa Vermelha está distante há mais de 290 quilômetros do município de Urubici (SC), terra natal da meinina Cecília, de 4 anos, diagnosticada com um quadro sério de Leucemia Linfoide Aguda. Apesar da lonjura entre as duas cidades, a lagoense Sheila Bellaver lidera uma campanha em prol de Cecília, visando arrecadar fundos para custear o tratamento da menina — que custa aproximadamente R$ 2,5 milhões — e para isso, no último sábado do mês, 27/01, será realizado um brechó e pedágio solidários no Módulo da Brigada Militar, no centro. 

Toda a renda proveniente do brechó e pedágio será destinada à família de Cecília. A comunidade pode colaborar doando roupas em bom estado no Supermercado Marchiori, e caso não haja como entregar as doações, contatando os organizadores da ação por meio do telefone (54) 996961552. 

A Leucemia Linfoide Aguda, uma forma agressiva da doença, afeta a medula óssea, podendo disseminar-se para órgãos como fígado, baço e linfonodos. No caso de Cecília, a doença demonstrou ser extremamente severa, retornando mesmo após o transplante de medula. Até o momento, a família conseguiu arrecadar cerca de R$ 1,6 milhão. Outras doações podem ser feitas por meio do PIX, através da chave (49) 999173682, em nome de Patricia Ribeiro, mãe de Cecília. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais