Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Município fornecerá lar temporário para pessoas em vulnerabilidade

Baixar Áudio por Ricardo Silva

O espaço também oferecerá chuveiros elétricos para atender àquelas pessoas que buscam por um local para tomar banho, e hoje não encontram

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

A Secretaria de Ação Social e Habitação fornecerá lar temporário para pessoas em situação de extrema vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo coordenador do Programa de Habitação, Paulo Mantovani.

Uma casa, que pertence ao município, será reformada e oferecerá hospedagem temporária. Os encaminhamentos para o local serão feitos por diferentes órgãos, entre eles a Defesa Civil.

Também, serão instalados chuveiros elétricos para atender àquelas pessoas que buscam por um local para tomar banho, e hoje não encontram.

A cozinha da casa ficará sob a responsabilidade da Secretaria. A ideia é de que sejam servidas refeições para os vulneráveis, com a utilização de itens do Banco de Alimentos. Ouça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais