Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mais de R$ 1 milhão investidos na agricultura de Lagoa Vermelha em 2021

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Ao decorrer do ano de 2021 a Prefeitura de Lagoa Vermelha, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, recebeu importantes investimentos em máquinas e caminhões, visando atender as principais demandas que chegam a pasta e impulsionar ainda mais o setor que responde por grande parte do Produto Interno Bruto (PIB) do Município.

Na última quarta-feira, 29 de dezembro, um novo equipamento foi recebido através de emenda parlamentar do então deputado federal, Ronaldo Santini, atual secretário do Turismo do estado do Rio Grande do Sul. Trata-se de um caminhão-caçamba, que se soma a outros dois já recebidos no mês de novembro, também por emendas da então senadora e hoje secretária Extraordinária de Relações Federativas e Internacionais, Ana Amélia Lemos e do senador, Luiz Carlos Heinze.

Estiveram presentes no ato de entrega, o prefeito Gustavo Bonotto, secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Dalvan Costa, secretário da Administração, Idenir Deggerone, presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Kramer, motorista Delço Castilhos e o representante da empresa fornecedora, o senhor Silmar.

Com essa aquisição, os investimentos no setor primário já ultrapassam somente em 2021, os R$ 1.600.000,00 por meio de retroescavadeiras e caminhões, os quais irão apoiar e fortalecer a agricultura local e promover qualidade de vida aos moradores do interior.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais