Atropelamento deixa mulher ferida no Centro de Marau
Fato ocorreu no sábado, 29/03, às 19h
Às 19h de sábado, 29/03, o 3º Esquadrão da Brigada Militar de Marau atendeu a um acidente de trânsito com lesões corporais, do tipo atropelamento. O fato foi registrado na Avenida Júlio Borella, Bairro Centro.
Segundo o boletim da BM, um veículo VW/Up que trafegava pela avenida teria atropelado uma pedestre na faixa de segurança. Ainda segundo o boletim, o condutor apresentaria visíveis sinais de embriaguez. A guarnição ofertou o teste do etilômetro, que foi negado.
A Brigada lavrou auto de infração para o condutor, anunciando voz de prisão por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ainda segundo a BM, no momento do acidente, a vítima teve ferimentos na cabeça, mas não houve mais notícias oficiais do estado de saúde dela.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Marau também atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima ao Hospital Cristo Redentor para atendimento médico.
Comentários