Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

BM de Marau prende duas pessoas por tráfico de drogas

por Ana Lúcia Jacomini

Foi na tarde desta sexta-feira, 30/06

Foto: Divulgação/BM

Por volta das 16h40 desta sexta-feira, 30/06, a guarnição de serviço com Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas - Rocam da Brigada Militar de Marau prendeu duas pessoas por tráfico de drogas. Eles estavam em um carro que se tornou suspeito durante a organização de uma barreira de fiscalização de trânsito, na Rua Abraão Trentin.

A guarnição estranhou a atitude do motorista e resolveu abordar o veículo que, mesmo com sinal sonoro e luminoso das motos, só concedeu a abordagem cerca de três quadras depois, na Rua Joana Rech Molin, Bairro Borges de Medeiros. Foi dado voz de abordagem, solicitado que todos ocupantes do veículo desembarcassem. Dentro de uma embalagem foi encontrado uma única "bucha" com material com características análogas a cocaína. Foi dado voz de prisão para ambos e solicitada uma policial feminina para efetuar revista, sendo que, segundo a ocorrência nas partes intimas da mulher foi encontrada grande quantidade de dinheiro.

O veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma máquina de cartão de crédito e dois celulares que estavam no interior do veículo. Os presos foram encaminhados para emergência do Hospital Cristo Redentor para laudar a ausência de lesões e posterior também apresentados na DP onde foi lavrado o flagrante. A Polícia Civil assumiu a ocorrência ouvindo as duas pessoas e fazendo o encaminhamento para o Presídio Regional de Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais