Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homens armados rendem funcionários e assaltam estabelecimento comercial em Soledade

por Nayam Franco

Apesar de rendidos, nenhum funcionário saiu ferido

A Brigada Militar de Soledade atendeu uma ocorrência no posto 54 da Coagrisol, na rua 13 de Maio, bairro Botucaraí, nesta terça-feira, 29/12, por volta das 16h30.

De acordo com informações, dois homens armados saíram do campo, entraram no pátio, seguindo diretamente para o escritório onde anunciaram o assalto.

Do local foi levado além de uma certa quantia em dinheiro e um Volkswagen Gol de cor vermelha, ano 2012, com placas IRW - 8441 de Vicente Dutra/RS que era de um dos colaboradores, com um emblema no vidro traseiro escrito "100% Gaúcho".

Conforme populares, os homens estavam com pressa e renderam duas funcionárias que apesar de assustadas e chorando, não saíram feridas.

Eles assaltaram um homem, José Carlos Veiga que estava no local e até quiseram levá-lo junto, porém, como foi muito rápido, desistiram e pegaram o veículo gol.

Do homem, levaram a carteira com toda a documentação junto além do dinheiro que havia dentro.

Efetuando buscas, por volta das 19h20, a BM foi informada que por volta das 17h00, um veículo com tais caracteristicas teria entrado em uma rua sem saída, que da acesso a um mato no Bairro Botucaraí, Vila São Bom Jesus, foi deslocado até o local, onde foi localizado o veículo Gol abandonado, aberto e todo molhado devido a chuva, foi percebido faltar o Estepe, não foi mexido, sendo preservado para Pericia, o veículo foi recolhido e efetuado o registro na Delegacia de Policia.

Investigadores da Polícia Civil já estão no local analisando as câmeras de segurança do local.

Ouça o relato de José Carlos Veiga, que foi rendido pelos assaltantes e roubado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais