Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Máquinas agrícolas furtadas em Marau são localizadas no interior de Água Santa

por Ana Lúcia Jacomini

Casal chegou a ser preso mas pagou fiança e foi liberado

Foto: Reprodução/Rádio Uirapuru

Uma ação dos agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC de Passo Fundo, coordenados pelo Delegado Diogo Ferreira, resultou na prisão de um casal pelo crime de receptação no interior do município de Água Santa. Foi na tarde de terça-feira, 27/02, ocasião em que os policiais realizaram diligências com o objetivo de identificar autores do furto de um trator e um pulverizador, delito ocorrido na cidade de Marau.

Durante as investigações, foi descoberto que o maquinário havia transitado pela localidade de Santo Antônio dos Pinheirinhos, interior de Água Santa. Devido a região ser conhecida pelos policiais, a equipe foi até a propriedade rural de um suspeito que possui diversos antecedentes por furto abigeato, furto a residência, roubo a motorista com morte, porte ilegal de arma de fogo, roubo a motorista de entregas, entre outros.

Ao ser abordado, o suspeito negou envolvimento no furto das máquinas agrícolas. Porém, o trator e o pulverizador foram encontrados pelos policiais há poucos metros da propriedade. Os policiais fizeram buscas na residência e encontraram diversos objetos furtados de uma casa, no município de Gentil, entre ele, uma motocicleta de trilha. O material estava escondido em um galpão.

O casal proprietário, Sidinei Rosa Demarchi, de 44 anos e Ana Paula Demarchi, 39, foi levado até a DEFREC, onde o Delegado Diogo Ferreira lavrou o flagrante pelo crime de receptação e arbitrou fiança no valor de R$ 4 mil. Eles efetuaram o pagamento e foram liberados.

Com informações da Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais