Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Proprietário de empresa de turismo de Casca é preso por estelionato

por Bruno Roso

As suspeitas começaram a partir de clientes de toda região e até de fora do estado que alegavam falta de garantias na emissão de passagens e reservas no hotel

Foto: Divulgação

O proprietário da empresa  Mar Azzul Viagens e Turismo com sede em Casca, foi preso nesta sexta-feira, 28/01, acusado pelo crime de estelionato, em negociação de pacotes de viagens. A prisão foi coordenada pelo delegado da Polícia Civil de Casca, Tiago Zaidan em parceria com a Delegacia de Marau, comandada pelo delegado Norberto Rodrigues. Aliás, o preso se encontra na delegacia marauense.

As suspeitas começaram a partir de clientes de toda região e até de fora do estado que  alegavam falta de garantias na emissão de passagens e reservas no hotel mesmo com a proximidade da viagem agendada. Em alguns casos há relatos de pessoas que viajaram somente com a passagem de ida e depois não conseguiam voltar. Em outros casos o estelionatário fazia as reservas no hotel e cancelava no dia seguinte, enganando os clientes.

Logo após o estouro dos casos de diversas pessoas relatando os golpes, a empresa chegou a emitir nota afirmando que devolveria o dinheiro investido pelos clientes, algo que não foi cumprido. O dono da Mar Azzul chegou a ficar foragido por alguns dias e não dava retorno aos contratantes dos pacotes de viagens.

Até o momento são cerca de 60 contratos questionados, o que gera um valor de R$ 560 mil reais subtraído das vítimas. As autoridades de segurança acreditam que os valores ainda podem aumentar a partir da prisão, devido a grande quantidade de pessoas lesadas que não deram queixa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais