Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Operação Midas: prisões foram realizadas pela Polícia Civil de Marau

por Camila Agostini

Ação policiais ocorreu em todo o país para o combate ao roubo de veículos e crimes conexos

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 26/09, foi deflagrada, em todo o país, a Operação Midas. O foco principal da ação é o combate ao roubo de veículos e crimes conexos. Oito mil policiais estiveram envolvidos nas ações em 25 estados e no Distrito Federal. A Polícia Civil através da Delegacia de Marau cumpriu mandados de prisão preventiva, na cidade de Passo Fundo.

Um dos presos, identificado pelas iniciais E.S., de 41 anos (foto), estava na condição de foragido do sistema prisional desde o dia 12/09. O homem possui extensa folha de antecedentes policiais por latrocínio, roubos majorados, furtos qualificados e tráfico de drogas. Ele é apontado como sendo o responsável por um latrocínio, ocorrido no Bairro Fuga.

Também foram presos A.S.N.J, de 35 anos, e A.R., de 34 anos, na cidade de Passo Fundo. Os dois são suspeitos por roubo ocorrido na cidade de Vila Maria, em 2017. A ação foi coordenada pelo Delegado Norberto Rodrigues, juntamente com chefe de investigação, Ivan Bernardi, e agentes da Polícia Civil de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais