Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Ponto de tráfico é estourado pela Brigada Militar e POE em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Quatro jovens, sendo três homens e uma mulher, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP). Após registro, todos foram liberados

Jovens foram encaminhados para a DP Guaporé para o registro
Foto: Eduardo Cover Godinho

Com importante colaboração dos policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), de Farroupilha e Gramado, a Brigada Militar (BM), de Guaporé, estourou na manhã da segunda-feira, dia 26 de fevereiro, por volta das 10h30min, um ponto de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar) – Loteamento São Francisco. No local, quatro jovens, sendo três homens e uma mulher, foram detidos e uma quantidade significativa de entorpecentes e produtos para embalar a droga foram localizados.

Durante patrulhamento ostensivo na localidade, as guarnições abordaram um rapaz e encontraram com ele um tijolo de maconha e um esmorrugador. Os policiais militares questionaram onde ele havia comprado a droga e houve a indicação do ponto de tráfico. A equipe deslocou-se e na frente do imóvel apontado pelo usuário, dois jovens, ao perceberem as viaturas, correram para dentro. No interior da residência, mais duas pessoas, sendo uma mulher, se encontravam.  Ao realizarem buscas, os policiais localizaram em um dos cômodos uma quantidade de maconha e pedras de crack prontas para a comercialização, bem como, dinheiro, celulares e papel laminado. Dois deles informaram que residiam e os demais que estavam morando provisoriamente no imóvel.

Após a localização da droga, os policiais deram voz de prisão aos quatro jovens e encaminharam para a Delegacia de Polícia (DP). Posterior ao registro da ocorrência, todos foram liberados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais