Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Interdição total da BR-153 entre Concórdia e Erechim na sexta-feira

por Rudimar Galvan

O DNIT reforça que a intervenção é necessária para garantir a segurança dos usuários e a estabilidade da via

Foto: Divulgação

Na manhã de sexta-feira, 28/11, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes informa que a BR-153 será totalmente bloqueada no km 2 do trajeto entre Concórdia (SC) e Erechim (RS). A interdição ocorrerá a partir das 10h para execução de obras de estabilização e desmontes de rocha com uso de explosivos. A liberação do tráfego está prevista para as 14h.

O bloqueio afetará os dois sentidos da rodovia. Não haverá desvio no local, devido às condições geográficas do terreno, o que exige que motoristas se programem com antecedência para evitar transtornos.

Como alternativas, veículos de grande porte podem seguir pelo Trevão de Irani (SC), acessar Chapecó pela BR-282 e seguir para Erechim pela RS-480. Para veículos leves, a orientação é utilizar o trajeto por Concórdia, Seara e Itá pela BR-283, passando pela Barragem de Itá, e seguir até Aratiba e Erechim pela RS-420.

O DNIT reforça que a intervenção é necessária para garantir a segurança dos usuários e a estabilidade da via.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais