Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vereadora de Tupanci do Sul perde a vida em acidente de trânsito

por Rudimar Galvan
Veículo ficou destruído.
Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (25), a vereadora de Tupanci do Sul, Marilei Dagostini, morreu em decorrência à um acidente de trânsito na BR-285, em Santa Bárbara do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 13h45, quando a Ford Ecosport de Tupanci do Sul colidiu frontalmente em uma caminhonete Ford Ranger emplacada em Porto Alegre.

Os dois ocupantes da Ranger tiveram ferimentos leves. O motorista do EcoSport, Décio Dagostini de 64 anos teve ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado ao Hospital em Carazinho. A sua esposa, de 59 anos, faleceu no local. O casal era morador de Tupanci do Sul e tinham como destino a cidade de Ijuí.

O município de Tupanci do Sul publicou em suas redes sociais o Luto Oficial de três dias.

 “Administração Municipal de Tupanci do Sul decreta Luto oficial de três dias devido ao trágico falecimento da servidora pública municipal e vereadora Marilei Dagostini, ocorrido no dia de hoje. Todas as repartições estarão fechadas no dia de amanhã, sexta-feira, 26/04. A Administração lamenta o ocorrido e se solidariza com a dor de familiares, amigos e colegas.”

Fonte: Portela Online/ Prefeitura de Tupanci do Sul

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais