Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Homem morre após resistir à ordem policial e disparar contra a Brigada Militar

por Ana Lúcia Jacomini

Fato ocorreu na manhã desta terça-feira, 23/04, em Casca

Foto: Divulgação

Uma pessoa perdeu a vida na manhã desta terça-feira, 23/04, após resistir à ordem policial e disparar contra a Brigada Militar. O fato ocorreu no município de Casca. Conforme informações repassadas pela corporação, o caso teve início quando uma outra pessoa compareceu ao quartel para registrar ocorrência de dano, contando que haviam quebrado o vidro do seu carro com um facão e que o suspeito ainda estaria com a arma branca e em estado exaltado.

Os policiais fizeram patrulhamento e localizaram o suspeito e tentaram abordá-lo porém, ele teria recusado a obedecer, empunhando o facão e declarado que não acataria a qualquer ordem policial. Ainda segundo o relato, a guarnição da BM, então, o acompanhou na tentativa de efetuar a abordagem novamente, ocasião em que o suspeito teria começado a fazer disparos de arma de fogo contra os policiais.

Em resposta, os policiais revidaram, atingindo o suspeito. Foi solicitado socorro após cessada a ofensiva, mas ele entrou em óbito. O local do ocorrido foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e para os demais trâmites legais. Nenhum policial ficou ferido na ação. Os nomes dos envolvidos não foram revelados. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais