Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada faz apreensões em combate ao tráfico de drogas

por Ana Lúcia Jacomini

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Brigada Militar de Marau apreendeu dois menores

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Brigada Militar de Marau apreendeu dois menores, na tarde desta quarta-feira, 21/08. Os policiais receberam a informação de que em uma casa, na Rua Bonfiglio de Rocco, Bairro Frei Adelar havia um homem em situação de foragido da Justiça. Na frente do local indicado foi revistada uma pessoa e com ela encontrada certa quantidade de substância semelhante a maconha.

No momento da revista, a guarnição percebeu que outro rapaz que estava no pátio da casa se escondeu. Ao ter acesso ao local, com este rapaz também foi encontrada uma porção de maconha. No interior da casa foi encontrado debaixo de um colchão 57,9 gramas de maconha, 18 pedras de crack, 8 buchas de cocaína, R$ 159,75 em moeda corrente e seis facas. Os indivíduos, ambos de 16 anos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro referente ao fato.

Na terça-feira, 20/08, os policiais militares também prenderam pessoas envolvidas em tráfico de drogas, no bairro Santa Lúcia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais