Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Após flagrante de menores usando drogas em casa, suspeito é detido em Marau

por João Pedro Varal Tartari

Caso foi registrado na madrugada de terça para quarta-feira

Foto: Montagem

Às 03h30 dessa madrugada de quarta-feira, 21/02, o 3º Esquadrão da Brigada Militar de Marau realizou uma detenção por suposta posse de drogas. Segundo boletim encaminhado aos veículos de comunicação, a guarnição patrulhava a Rua José Vidimar, Bairro Colina, quando teria avistado dois indivíduos caminhando na via pública.

Segundo a Brigada, um dos suspeitos, ao perceber a presença da BM teria dispensado um pacote branco. Os oficiais teriam realizado abordagem e, segundo boletim, constatado que a substância seria uma porção de cocaína.

A BM teria perguntado aos suspeitos se eles estariam em posse de outros entorpecentes, ao que a resposta foi negativa. Segundo o comunicado da Brigada, o indivíduo ainda teria autorizado a entrada em na própria residência.

Na casa do suspeito, a guarnição teria localizado dois menores fazendo uso de entorpecentes. A faixa de idade deles não foi divulgada. Também teria sido localizada uma espingarda artesanal no local.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o proprietário da residência, além de apresentação de todos os envolvidos na Delegacia de Polícia Civil de Marau para registro da ocorrência. Os oficiais ainda apreenderam as drogas e a arma de fogo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais