Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brigada Militar prende traficantes em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Jovens, de 21 e 24 anos, estavam com cerca de 800 gramas de maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro

Com recordes de apreensões e prisões em 2021, em especial ao tráfico de drogas nos municípios de Guaporé e Serafina Corrêa, policiais dos 4º e 5º Pelotões da Brigada Militar (BM), prosseguem 24 horas com ações no combate à criminalidade. No começo da tarde da quinta-feira, dia 20 de janeiro, mais dois traficantes foram retirados das ruas na Cidade Simpatia e encaminhados para o sistema prisional gaúcho. Os jovens, de 21 e 24 anos, foram presos com cerca de 800 gramas de maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Os policiais, que efetuavam patrulhamento das vias urbanas, receberam denúncias de que jovens estariam comercializando entorpecentes e realizaram a entrega de uma quantia significativa em um ponto da cidade. Com a característica dos indivíduos, a guarnição visualizou eles na Via Camargo Corrêa, proximidades do pórtico de acesso à área central. Um deles, de 21 anos, portava uma mochila. Dentro dela: duas porções de maconha pesando 512 gramas e R$ 205,00. Os policiais, após indagarem a dupla sobre a procedência do entorpecente, foram informados que a maconha havia sido pega no condomínio Bom Sossego, localizado na Via Napoli. Os policiais deslocaram-se até o imóvel apontado e abordaram um jovem, de 24 anos. O traficante confirmou que havia entregue a droga. Com ele, mais duas porções, pesando 262 gramas e 9 gramas, e uma balança de precisão foram apreendidas.

Os jovens, de 19, 21 e 24 anos, em virtude da ação criminosa, receberam voz de prisão. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, para o registro do flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os "mais velhos" foram conduzidos para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. O de 19 anos, após prestar depoimento como testemunha, foi liberado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais