Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Homem que matou esposa a tiros se entrega para a polícia quase seis horas depois do crime

por Deise Pagotto

Fato ocorreu na Rua Severino Setti, Bairro Colinas

Foto: Divulgação

Claudete Ferreira, 32 anos, foi morta por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo, 21/01, na Rua Severino Setti, próximo ao Posto Sander da Perimetral, em Marau. Os tiros foram efetuados pelo marido, identificado como Carlos Henrique de Carvalho. O filho de dois anos e meio e a sogra do atirador, que estavam na casa no momento do ocorrido, conseguiram sair do local, ambos sem ferimentos.

O homem permaneceu por quase seis horas na residência, armado, negando-se a sair. Amplo cerco policial se formou nas proximidades, com profissionais da Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Samu e Pelotão de Operações Especiais, POE da Brigada Militar. Por volta das 19h, profissionais do GATE - Grupo de Ações Táticas Especiais, chegaram ao local para contribuir com as negociações.

Familiares do atirador também atuaram na tentativa de convencer o homem a se render. Ele se entregou por volta das 8h45 e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Todos os detalhes deste crime que chocou a cidade, na programação da Tua Rádio desta segunda-feira.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais