Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Família de Aline Pereira da Silva acredita que a jovem ainda está viva

por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio

Foto: Divulgação

“Tem pessoas que me encontram na rua, e me dão os pêsames, mas não temos nada confirmado sobre a morte dela e isso me deixa muito triste”. O desabafo é de Clarice da Silva, mãe da jovem Aline Pereira da Silva, desaparecida há mais de 70 dias. Para a reportagem da Tua Rádio, Clarice disse ter esperanças de que a filha esteja viva.

Ela conta que a notícia da morte partiu de um veículo de comunicação de Foz do Iguaçu, a partir de um telefonema que uma repórter teria recebido. Porém, nem a polícia do Brasil e nem a paraguaia, confirmam a versão. A família tem, ainda, o suporte do consulado brasileiro no Paraguai. “Não sei onde ela está e nem o porque, mas sei que está viva. Não tem um corpo então não tem uma vítima morta”, disse a mãe. Ouça a entrevista no player de áudio.

Clarice conta que a filha e o namorado teriam sido vistos juntos no dia 19 de julho. A família procura pela jovem desde o dia 13 de julho. O último contato de Aline com a mãe ocorreu no dia 07 do mesmo mês. Na conversa, a jovem e 23 anos disse que estava na casa do namorado, no Paraguai, recuperando-se de uma cirurgia de implante de silicone nos seios. O namorado também está desaparecido.

Relembre o fato

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais