Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Jovem natural de Marau está desaparecida do Paraná

por Ana Lúcia Jacomini

Último contato de Aline Pereira da Silva com a família, foi no dia 07 de julho

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu está investigando o desaparecimento de Aline Pereira da Silva, 23. Ela é marauense e mora na cidade de fronteira com o Paraguai, já há alguns meses. O último contato com a família teria acontecido há mais de 15 dias. Ao ter consciência do desaparecimento de Aline, familiares fizeram o registro na Delegacia de Polícia de Marau. Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, o Delegado Norberto Rodrigues explicou que repassou o caso para a polícia paranaense, mas que acompanha a investigação. Ouça a entrevista no player de áudio.

A mãe de Aline, Clarice de Fátima da Silva, contou em entrevista para a Tua Rádio, que a filha fez o último contato com a família no dia 07 de julho, por whatsapp. Na conversa, disse que estava na casa do namorado, no Paraguai, recuperando-se de uma cirurgia de implante de silicone nos seios. Ambas programavam a viagem da mãe, para passar as férias com a filha, na cidade paranaense. A conversa, porém, teria sido feita pelo aparelho celular do namorado, com o chip da jovem.

Na semana passada, preocupada com a falta de contato da filha, Clarice ligou para uma amiga chamada Joice, também moradora de Foz do Iguaçu. Foi ela que informou aos familiares sobre o desaparecimento de Aline, em contato feio no dia 17. Joice disse para Clarice que estava em Chapecó/SC, mas que soube que os demais amigos procuravam pela marauense há mais de uma semana. Joice e Aline conversaram pela última vez em 13 de julho.

No diálogo, Aline teria relatado para a amiga que o namorado - Carlos - estava com crises de ciúme e que afirmava que iria devolvê-la para a família. Não conformada, Joice tentou contato por mensagem com Carlos, sendo que ele acabou ligando para ela e dizendo que o relacionamento com Aline estava terminando e que ele a teria deixado em casa. Ouça as entrevistas no player de áudio.

Ainda de acordo com Clarice, isso não aconteceu. Nas proximidades da casa de Aline há câmeras e eles não foram vistos nos últimos dias. Os familiares da jovem marauense estão em Foz do Iguaçu acompanhando a investigação que conta também com o apoio de investigadores particulares do Brasil e do Paraguai. A linha de trabalho da polícia não é revelada. Para a Tua Rádio, Clarice revelou também que Carlos não atende mais ao telefone, deletou seus perfis nas redes sociais e não foi mais visto.

Clarice conseguiu conversar com uma irmã de Carlos, que mora em São Paulo. Porém, ela disse que também não mantém contato com o irmão há algum tempo e que ele, inclusive, tem um filho que mora com a avó em São Paulo. Carlos é proprietário de uma academia e de uma loja de suplementos, onde Aline trabalhava. Eles se conheceram e começaram a namorar há alguns meses. No caso, Aline desapareceu no Paraguai, segundo familiares.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais