Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Trio é preso com mais de 14 kg de maconha no Loteamento Campos da Serra, em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Foram apreendidos 10 tijolos de maconha, 30 papelotes de cocaína e uma balança de precisão

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Sherlon Luciano de Oliveira, 19 anos, Rosana Maciel, 29 anos e Camila Alves Ferreira dos Reis, 18 anos foram presos pela Brigada Militar por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (18), em Caxias do Sul.

A prisão ocorreu por volta das 17h, após a Brigada Militar ter recebido informações de que um veículo GM Celta que estava em ocorrência de roubo estaria circulando pelo Loteamento Campos da Serra. Os policiais se deslocaram até o local, onde localizaram o carro dentro do condomínio. O veículo foi abordado, e o condutor Sherlon acabou preso. No carro foram apreendidos cinco tijolos de maconha.

Após a apreensão, os policiais se dirigiram até o apartamento indicado pelo homem, onde as duas mulheres acabaram sendo presas. No local foram encontrados outros 10 tijolos de maconha, 30 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

O trio foi encaminhado à delegacia, para registro do flagrante.

De acordo com a BM, Sherlon estava em liberdade provisória desde a última sexta-feira (15/09) e Rosana estava em prisão domiciliar desde de agosto. Ambos haviam sido presos pela BM em junho deste ano. Camila não possuía antecedeste criminais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais