Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Duas tentativas de homicídio foram registradas em Marau no final de semana

por Ana Lúcia Jacomini

Casos são acompanhados pelas autoridades policiais

Foto: Divulgação

Neste domingo, 17/12, duas tentativas de homicídio foram registradas pelas autoridades policiais da Brigada Militar e Polícia Civil, em Marau. Pela parte da tarde, a guarnição da BM foi acionada para atender fato ligado a disparos de arma de fogo. A vítima já estava em atendimento no Hospital Cristo Redentor, com perfurações na mão e região torácica. O irmão da vítima testemunhou o ocorrido e, pelas informações repassadas à polícia, foi possível identificar o veículo utilizado por quem teria realizado os disparos.

A abordagem do automóvel ocorreu na Avenida Barão do Rio Branco, por volta das 23h50, momento em que a Brigada Militar realizava diligências. Todos os ocupantes do carro foram identificados e conduzidos à Delegacia. Conforme a ocorrência policial, um deles, apontado como suspeito pelo crime, teve voz de prisão decretada.

Na mesma data, outro homem foi atendido no HCR com lesões superficiais na cabeça, após ter sido atingido por um tiro. A própria vítima testemunhou à polícia que teria sido baleado pelo vizinho. A polícia segue em atuação para elucidar os fatos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais