Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marau registra dois furtos entre a segunda e a terça

por João Pedro Varal Tartari

Ocorrências foram atendidas e divulgadas pela Brigada Militar de Marau

Foto: Divulgação

Marau registrou duas ocorrências de furto entre a manhã de segunda-feira, 17/07, e a madrugada de terça, 18/07. Os casos foram atendidos e divulgadas pelo 3º Esquadrão da Brigada Militar (BM) de Marau.

Às 09h10 de segunda-feira, a guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Avenida Bento Gonçalves, onde seria registrada a primeira ocorrência de furto. O crime foi contra um laboratório, que teve subtraída uma bateria de um dos veículos da empresa.

Durante a madrugada entre segunda e terça-feira, por volta das 03h10, a BM se deslocou até a Rua México. No local, foi registrada ocorrência de furto arrombamento em residência. Foram subtraídos uma parafuzadeira e quatro rolos de fio que estavam guardados no porão da residência.

Averiguação

A segunda não foi movimentada somente por furtos. Às 19h41, a Brigada ainda atendeu a uma chamada de incêndio em veículo. O caso ocorreu na Rua 21 de Maio, em que um veículo GM/Astra estava pegando fogo em via pública.

O Corpo de Bombeiros já realizava o atendimento à ocorrência, apagando as chamas. Segundo informações da BM, o início do incêndio teria sido ocasionado por pane elétrica.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais