Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brigada Militar realiza Operação Centauro de Aço em Marau

por Taliane Radaelli

Além de apreensões e fiscalizações a operação resultou em prisão em flagrante

Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

A Brigada Militar de Marau desencadeou na noite desta sexta-feira, 15/03, a Operação Centauro de Aço, que visa intensificar a fiscalização de trânsito e o policiamento ostensivo e preventivo nos bairros e centro da cidade. Participaram da ação 4 militares e 4 viaturas motocicletas. 

A operação resultou em 2 veículos recolhidos, R$ 2,782.00 apreendidos, 1 munição cal. 5.56 apreendida, 1 celular apreendido, 1 porção de substância análoga a maconha apreendido, 9 autos de infração de trânsito confeccionados, 12 pessoas abordadas/ identificadas e 6 veículos fiscalizados.

Além disso, os policiais realizaram uma prisão em flagrante, por volta das 18h30. Em revista pessoal e veicular, foi localizada uma munição cal. 5.56 e uma porção de maconha escondida embaixo do banco traseiro do carro. Diante do fato foi dado voz de prisão ao condutor, encaminhado ao Hospital Cristo Redentor para laudar ausência de lesões e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio do Detran.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais