Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Polícia Civil prende quarto envolvido em homicídio na RSC-153 em Soledade

por Nayam Franco

Polícia acredita que homens executaram vítima às margens da RSC-153

Veículo foi apreendido na Operação
Foto: Dionatan Lamonato/Rádio Cristal

A Polícia Civil de Soledade desencadeou uma Operação visando cumprir mandados de prisão e busca e apreensão após um homicídio ter sido registrado em Soledade.

O fato foi no dia 27 de julho na RSC-153 quando Jonata Breda da Veiga, 29 anos, teria sido executado e encontrado já sem vida na entrada para a comunidade de Linha Progresso, às margens rodovia que liga Soledade e Barros Cassal.

Quatro mandados de prisão cumpridos e seis de busca e apreensão foram cumpridos pela polícia nesta terça-feira, 15/08. Três prisões foram feitas num primeiro momento e o quarto envolvido foi preso horas depois no bairro Farroupilha.

Cerca de 22 policiais civis e 13 policiais militares trabalharam nesta operação em Soledade que culminou com quatro prisões e um Volkswagen Gol apreendido. Os jovens teriam confessado o crime.

O homicídio, quarto em Soledade no ano, vitimou Jonata Breda da Veiga, 29 anos, apenado do regime semiaberto do Presídio Estadual de Soledade, que passaria para o regime aberto em poucos meses.

Jonata tinha ligações com tráfico de drogas e possuía uma extensa ficha criminal. A Polícia de Soledade trabalhou com a possibilidade de execução no local onde o homem foi encontrado morto.

Os criminosos que teriam executado Jonata também têm ligações com o tráfico de drogas e passagens pela polícia por este e outros crimes. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais