Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Idoso é investigado por suspeita de assédio a menores

por Camila Agostini

Vizinhos fizeram um vídeo que circula pela Internet

Foto: Reprodução Uirapuru

A polícia de Passo Fundo investiga caso que envolve um idoso suspeito de assediar menores, no bairro Maggi de Cesáro. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram informados do fato no dia 04/08, quando foi registrada a ocorrência que foi mantida sob sigilo para preservar as possíveis vítimas.

Segundo o relato policial, os vizinhos desconfiam que o homem, de 78 anos de idade, abusa sexualmente a própria filha, uma menina de 11 anos. A mãe da garota faleceu há dois meses. Para comprovar as suspeitas, testemunhas gravaram imagens em que o homem aparece em atitude suspeita.

De acordo com o delegado Mário Pezzi, titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Passo Fundo, até que o caso seja esclarecido, a filha do acusado permanecerá sob cuidados de uma Casa de Apoio. Nos depoimentos ela nega ter sido abusada pelo pai. Nos exames de conjunção carnal o resultado foi negativo, ou seja, não foi confirmado abuso. O inquérito policial ainda não foi encerrado e os agentes devem dar continuidade às diligências, podendo ser decretada ou não a prisão preventiva do idoso.

Informações: Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais