Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Homicídio é registrado na madrugada desta quarta-feira em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Foi na Avenida Benjamin Constant

Foto: Divulgação

Mais um crime de homicídio foi registrado em Lagoa Vermelha. O fato aconteceu por volta das 2hs da madrugada desta quarta-feira, na Avenida Benjamin Constant, próximo a empresa Ramo Agrícola.

Segundo informações da Brigada Militar, os policiais foram acionados através do 190, que moradores próximos ouviram disparos de arma de fogo e na sequência avistaram uma pessoa caída em via pública.

Ao chegar no local encontraram um homem ferido e ainda apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital São Paulo, porém já chegou em óbito.

O homem de 35 anos de idade estava ferido por disparos de arma de fogo. Segundo a polícia ele já possuía antecedentes criminais. Até o momento não há testemunhas do crime. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia. A identidade da vítima ainda não foi divulgada pela polícia. Ele residia na Rua do Tanque, área central da cidade.

A polícia civil instaura procedimento para investigar o crime. Informações e testemunhas podem contatar através do 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais