Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Identificado jovem, morador de Marau, encontrado morto em Tio Hugo

por Ana Lúcia Jacomini

Outro rapaz, que estava com a vítima, foi socorrido com ferimentos

Crime ocorreu na Linha Machado, entre Tio Hugo e Ibirapuitã
Foto: Reprodução/Lucas Cidade/Rd Uirapuru

A Polícia Civil e a Brigada Militar trabalham para solucionar ocorrência, registrada no início da noite de quinta-feira, 15/06, na VRS-810, divisa de Tio Hugo com Ibirapuitã, localidade de Linha Machado, onde  um homem foi encontrado morto e outro gravemente ferido. As informações sobre o fato ainda são restritas, no entanto sabe-se que os dois homens seriam moradores de Marau.

O jovem ferido, de 22 anos, teria sido atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna e outro na coluna, além de apresentar ferimentos por arma branca. Primeiramente ele foi encaminhado para o Hospital de Caridade Frei Clemente em Soledade, no entanto devido à gravidade dos ferimentos foi levado para Passo Fundo.

Ele foi identificado como Luiz Eduardo de Godoy Prestes. Antes de ser transferido, ele chegou a conversar com os policias da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento - DPPA de Soledade. O Instituto Geral de Perícias esteve no local, fazendo os levantamentos, sendo que a área foi isolada pela BM. A vítima morta é Efraín Dicleomine Antunes, de 19 anos. A Polícia Civil Já investiga a ocorrência. 

Algumas informações apontam que os jovens seguiam de motocicleta até Mormaço, onde Luiz iria comprar um automóvel. No caminho, teria estourado a correia da moto e eles teriam ligado para amigos fazerem o resgate. Quando estes amigos, também moradores de Marau, foram auxiliar, acabaram encontrando a Brigada Militar no atendimento da ocorrência e reconhecendo o fato.

*Com informações da Tua Rádio Cristal de Soledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais